Compartilhe esta noticia:

MÃE ATROPELA E MATA FILHO DE 3 ANOS

MÃE ATROPELA E MATA FILHO DE 3 ANOS

Uma tragédia familiar sem precedentes foi registrada pela polícia, no inicio da tarde  desta quarta-feira, feriado da Independência do Brasil, em Franca. Uma  criança de 3 anos morreu atropelada pelo carro dirigido por sua própria mãe,  Tais Cristina de Oliveira, de 24 anos,dentro da garagem de sua residência, no Jardim Vera Cruz. Hyanth Eurípedes de Oliveira Souza chegou a ser prensado contra uma parede do imóvel.


 

Segundo a polícia, a mãe do menino estaria manobrando o carro na garagem e não teria visto o filho. Prensado contra a parede, o menino sofreu ferimentos graves. Hyanth foi conduzido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde deu entrada  já sem vida.


A mãe e outros familiares da criança entraram em estado de choque. O caso foi registrado no Plantão Policial.  A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Mãe  estava treinando para tirar carta

A morte do pequeno Hyanth chocou a população de Franca. A mãe, segundo a polícia,  não tinha carteira de habilitação. Ela estaria treinando para tirar a CNH e ficou movimentando o carro dentro do quintal.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

WebRadio FFN

Publicidade

Anuncio